Brigada Militar realiza prisão por tráfico de entorpecentes na Donária

Compartilhe
Na tarde desta segunda-feira, na Rua Palmares, no Bairro Donária, a Brigada Militar através do Primeiro Esquadrão (Força Tática) em patrulhamento em áreas de vulnerabilidade, foram visualizados dois indivíduos em atitude suspeita.
Um deles, ao visualizar a guarnição se desfez de um objeto. Dos dois abordados um era maior de idade e outro menor. Com base  nas buscas, foi localizado um invólucro contendo 11 porções de maconha.
Em revista pessoal, foram localizados R$ 32,00 em espécie. Devido aos fatos foi dado voz de prisão ao homem, que assumiu a venda entorpecente.
Houve a apreensão do menor.  Diante dos fatos, os mesmos foram conduzidos à DPPA para o registro da ocorrência sendo necessário o uso de algemas para salvaguardar a integridade física dos policiais envolvidos, bem como a dos próprios conduzidos.

Leia Também Criminosos de alta periculosidade são capturados pela BM em Passo Fundo Criminoso é preso com droga na cueca em Passo Fundo Prefeito de Planalto afirma que menino assassinado era querido e bem educado Em Porto Alegre, equipe que fazia vacinação em drive thru acaba assaltada