Polícia prende em Passo Fundo líder de grupo criminoso envolvido em roubos de veículos

Compartilhe
Na tarde desta segunda-feira, 18, a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão preventiva de um homem pelo crime de roubo majorado, no bairro Nonoai, em Passo Fundo.

A investigação é decorrente do roubo de veiculo Jeep/Compas Longitude, fato ocorrido em 11 de março deste ano na Rua Thomáz Gonzaga, no Bairro Fátima.

A investigação foi precisa, e identificou os três indivíduos que participaram do roubo, e também aquele que receptou o veículo.

Hoje, durante as buscas, com o preso foi apreendido um revolver calibre 38, duas mascaras e um jammer (bloqueador de sinais), todos esses itens utilizados nos roubos. O preso é o líder do grupo criminoso e coordenava os demais, que executam os roubos. Além disso, há suspeitas de participarem de outros roubos não só em Passo Fundo, mas em toda a região.

O preso foi encaminhado ao sistema prisional.


Créditos: Polícia Civil

Leia Também Criminosos de alta periculosidade são capturados pela BM em Passo Fundo Criminoso é preso com droga na cueca em Passo Fundo Prefeito de Planalto afirma que menino assassinado era querido e bem educado Em Porto Alegre, equipe que fazia vacinação em drive thru acaba assaltada