Polícia Civil soluciona terceiro homicídio do ano em Marau

Compartilhe

A Polícia Civil de Marau confirmou a elucidação do terceiro homicídio do ano no município. De acordo com o delegado Norberto dos Santos Rodrigues, após a equipe de investigação receber informações, o caso foi desvendado em cerca de três horas.

A situação refere-se ao fato ocorrido ainda na tarde da última sexta-feira (15),  quando uma pessoa foi encontrada sem vida em um apartamento na Rua Irineu Ferlin, na área central de Marau.

A vítima foi identificada como o professor e empresário educacional Edilson Barbosa de Oliveira, que completaria 48 anos neste mês. Ele foi morto com o uso de arma branca e o sepultamento aconteceu em Círiaco, no sábado (16).

De acordo com a investigação, o crime teria ocorrido ainda na terça-feira (12) e é considerado passional. O autor do crime já foi identificado.

Os outros dois homicídios de 2020 aconteceram em março. No dia 02, Tiago Lucas Charnoski, 32 anos, foi encontrado morto no interior. Já no dia 10, Dheiverson Salvi, 23 anos, foi achado sem vida em um apartamento, no Loteamento Busnello. No ano passado, apenas um homicídio foi registrado em Marau.

Fonte: Vang FM

Leia Também Criminosos de alta periculosidade são capturados pela BM em Passo Fundo Criminoso é preso com droga na cueca em Passo Fundo Prefeito de Planalto afirma que menino assassinado era querido e bem educado Em Porto Alegre, equipe que fazia vacinação em drive thru acaba assaltada