Reabertura dos shoppings ainda não está autorizada em Passo Fundo

Compartilhe

O governo estadual definiu que os municípios situados em regiões classificadas com bandeiras amarela e laranja podem autorizar a retomada das atividades dos shopping centers. Até o momento, Passo Fundo ainda não decretou a reabertura. No entanto, a Prefeitura estuda com representantes desses estabelecimentos alternativas para viabilizar o retorno parcial do funcionamento e garantir a segurança de trabalhadores e clientes.

Municípios como Canoas e Pelotas permitem o funcionamento dos centros, assim como Porto Alegre, que liberou a abertura a partir de hoje (20). Todos os estabelecimentos precisam adotar medidas rígidas de higienização, prevenção e controle de pessoas, conforme determinações estaduais.

Embora as atividades tenham sido liberadas pelo governo do Rio Grande do Sul, cabe aos municípios que estão com os shoppings fechados permitir a reabertura.  Na cidade, os centros estão fechados desde o mês de março.


Foto Ilustrativa


Leia Também Feiras ecológicas retornam em dois locais neste sábado em Passo Fundo APAE realiza edição de inverno do Bazar nesta quarta-feira Profissionais da APAE realizam teleatendimento Obras continuam na Avenida Brasil