Polícia mantém buscas a menino que sumiu de casa em Planalto

Compartilhe

Seguem as buscas por parte da  Polícia Civil a um menino de 11 anos desaparecido no município de Planalto, na Região Norte do estado. Rafael Mateus Winques sumiu na última sexta-feira (15). Segundo a Polícia Civil, a mãe disse que deixou a criança no quarto para dormir e quando acordou, no dia seguinte, ele não estava mais no local.

Conforme o relato da mãe à polícia, a cama estava desarrumada e a porta da casa encostada. O local não tinha sinais de arrombamento. A principal suspeita é de que ele tenha saído de casa durante a noite. A família procurou por Rafael na casa da avó e na casa de amigos, mas ele não foi encontrado.

Segundo os familiares, ele estava vestindo uma camiseta de futebol do Grêmio, calça de moletom preta, chinelos e óculos de grau.

Na segunda-feira (18), o corpo de Bombeiros de Palmeira das Missões e a Brigada Militar de Frederico Westphalen auxiliaram nas buscas, com a ajuda de cães farejadores, em uma mata que fica próxima a casa da família. Buscas em cidades vizinhas também estão sendo feitas.

Para ajudar nas buscas, a Polícia Civil divulgou foto do menino e números de contato para informações:

  • 190
  • (55) 3794-1340 (Delegacia de Planalto)

Foto: Divulgação Polícia Civil

Leia Também Criminosos de alta periculosidade são capturados pela BM em Passo Fundo Criminoso é preso com droga na cueca em Passo Fundo Prefeito de Planalto afirma que menino assassinado era querido e bem educado Em Porto Alegre, equipe que fazia vacinação em drive thru acaba assaltada