Pacientes da oncologia do HSVP recebem doação de toucas e mantas

Compartilhe

As crianças e adultos em tratamento oncológico no Centro Oncológico Infantojuvenil e Instituto do Câncer do Hospital São Vicente de Paulo (HSVP) de Passo Fundo, receberam uma doação de toucas e mantas, das mulheres Artesãs do Bem, do município de David Canabarro. A solidariedade, tem como intuito trazer um pouco mais de conforto aos pacientes neste inverno.

O Núcleo de Cuidados Integrativos (NCI) do HSVP, responsável por receber as doações, convida a comunidade para que doe lã e linhas, que serão utilizadas na confecção de novas toucas aos pacientes. Quem possuir interesse, pode realizar a doação no NCI, 8º andar, em horário comercial.

Leia Também Convênio entre Hospital de Clínicas e Governo Federal permitirá a aquisição de novo equipamento de ressonância magnética Bolsonaro formaliza nome do general Eduardo Pazuelo como ministro interino da Saúde Emenda do deputado Giovani Cherini garante recursos para ampliação do CAIS Petrópolis Maternidade do HSVP recebe doação das Arteiras Solidárias