Brigada Militar prende seis e recupera armamento roubado em Não-Me-Toque

Compartilhe
A Brigada Militar prendeu em Carazinho, nesta quinta-feira (21), seis integrantes de um grupo acusado de roubar armas e munições de uma loja no município de Não-Me-Toque.  Segundo informações preliminares da Brigada Militar, quatro homens e duas mulheres foram presos durante a ação em uma residência, no bairro Cantares. Com eles, foram recuperadas parte das armas e munições, que haviam sido levadas da loja.
Conforme o Tenente Bairros, da Força Tática da BM, foram recuperadas duas pistolas (uma ponto 40 e outra ponto 45) e duas espingardas (uma calibre 12 e outra calibre 20), além de diversas munições.
O assalto à loja de armas foi registrado na Avenida Av. Dr. Waldomiro Graeff, em Não-Me-Toque, na manhã de quarta-feira (20).
Neste momento, o material apreendido e os seis pessoas estão sendo apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho, onde será efetuado o boletim de ocorrência.
Ainda na tarde desta quinta-feira (21), policiais da BM realizam diligências atrás do restante do armamento levado.

Leia Também Criminosos de alta periculosidade são capturados pela BM em Passo Fundo Criminoso é preso com droga na cueca em Passo Fundo Prefeito de Planalto afirma que menino assassinado era querido e bem educado Em Porto Alegre, equipe que fazia vacinação em drive thru acaba assaltada