Acidente resulta em duas mortes na BR-285

Compartilhe
Um grave acidente de trânsito foi registrado na  manhã chuvosa desta sexta-feira, 22, na BR-285. Uma colisão envolveu um caminhão e uma Chevrolet Ipanema, resultado nos óbitos de duas pessoas.
Segundo o caminhoneiro, houve invasão de pista. Morreram as duas pessoas que estavam na Ipanema, com placas de Vicente Dutra (RS). A colisão aconteceu próximo à área do pardal de velocidade, entre Passo Fundo e Mato Castelhano. Caixas de frutas ficaram espalhadas pelo local.
A pista ficou interrompida nos dois sentidos. A  liberação está ocorrendo em meia pista por parte da Polícia Rodoviária Federal, requerendo calma por parte dos condutores no local. O Instituto Geral de Perícias está no local, também com a presença da Polícia Civil.
As vítimas foram identificadas, com base na informação transmitida pelas autoridades do trânsito à imprensa. São dois homens, do município de Vicente Dutra: Valdir Maciel, de 67 anos; e Pedrobelo Lopes Moraes, de 59 anos.


Fotos: Lucas Brasil (Planalto News)

Leia Também BM realiza operação Bike Patrulha Orienta Descoberto esquema de venda de álcool gel falsificado em Casca Bandido que assaltou pedestre em Passo Fundo é preso pela PC Jovem sai do CASE na tarde e é baleado durante a noite em Passo Fundo