Polícia efetua prisão e localiza maconha em residência do Loteamento Morada do Sol

Compartilhe
Nesta sexta-feira, por volta das 8h50, os policiais militares do 1°Esquadrão/Força Tática e 2°Esquadrão receberam informação de que na rua Gervásio Joaquim, no Loteamento Morada do Sol, estaria funcionando uma boca de fumo com uma grande movimentação de  indivíduos.
Guarnições se deslocaram para averiguar o local. Na residência, um  indivíduo atendeu à porta e prontamente foi indagado sobre a traficância de drogas no local. Esse confirmou e franqueou a entrada, informando o local onde estavam escondidas as drogas. Foi localizada uma mala com 1,714 kg de maconha, embalada em vários pacotes. Foram encontrados cerca de 600 pinos usados para acondicionar cocaína, R$ 758,50 em espécie e uma balança de precisão. 
Diante da apreensão, foi realizada uma busca minuciosa na casa, sendo localizado debaixo do colchão uma Pistola inox, cal.32, número 529841, da marca Browning, não cadastrada. Também foram apreendidos 3 celulares, uma TV marca Semp Toshiba 40 polegadas sem procedência e um facão inox. Na residência também estava uma menor de idade, de 16 anos.
Diante do fato, foi dada voz de prisão aos envolvidos, sendo esses conduzidos até o Plantão da Polícia Civil para lavratura do flagrante. 
Foi necessário o uso de algemas para salvaguardar a integridade física do indivíduo e da guarnição policial.


Leia Também BM realiza operação Bike Patrulha Orienta Descoberto esquema de venda de álcool gel falsificado em Casca Bandido que assaltou pedestre em Passo Fundo é preso pela PC Jovem sai do CASE na tarde e é baleado durante a noite em Passo Fundo