Polícia apreende substância entorpecente e constata corrupção de menor

Compartilhe
A Brigada Militar estava realizando patrulhamento em Passo Fundo, quando avistou um rapaz e uma menina aparentando ser menor de idade.  O indivíduo estava fechando uma espécie de material ilícito.  Foram abordados e o indivíduo tentou se desfazer do "baseado".
Após a abordagem, foi apreendido o material e identificadas as partes. Foi o momento em que o pai da menina, que reside na casa ao lado, se apresentou à guarnição e informou que o rapaz era seu genro. Disse que ele não aceitava mais a situação do genro de ficar levando droga para sua filha a fim de juntos se drogarem. Foi franqueada a entrada dos policiais, informando ter mais entorpecente no quarto dos abordados.
Em averiguação feita foram apreendidos mais dois tijolos pequenos de maconha. As partes foram conduzidas para a DPPA, onde ocorreu o registro.

Leia Também BM realiza operação Bike Patrulha Orienta Descoberto esquema de venda de álcool gel falsificado em Casca Bandido que assaltou pedestre em Passo Fundo é preso pela PC Jovem sai do CASE na tarde e é baleado durante a noite em Passo Fundo