Polícia localiza corpo de menino desaparecido em Planalto e mãe confessa crime

Compartilhe

A Polícia Civil de Planalto informou no início da noite desta segunda-feira (25) que o corpo do menino Rafael Mateus Winques, 11 anos, foi localizado.  O corpo foi localizado nas proximidades da residência onde ele morava.

 O local foi isolado pela Brigada Militar e Polícia Civil. Rafael desapareceu da sua residência no dia 15 de maio. A mãe do menino contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. 

Após localizar o corpo de Rafael Winques, a Polícia Civil confirmou que o menino foi assassinado. 

Conforme uma das delegadas responsáveis pelo inquérito, Larissa Fajardo, foi confirmado o homicídio e a mãe teria confessado o crime. Segundo a delegada, corpo foi localizado em uma casa abandonada próximo a residência da família. 

 O pai da criança é agricultor e mora em Bento Gonçalves, na Serra. Ele estava em Planalto, acompanhando os desdobramentos do caso.


Leia Também Brigada Militar efetua prisões por desacato e apreensão por mandado no Bairro Petrópolis Mulher sofre agressão de companheiro dentro de automóvel no Centro Estabelecimento comercial sofre assalto no Centro de Passo Fundo Kombi é atingida por incêndio quando caminhão abastecia bombas de posto de combustível