Droga que renderia mais de R$ 200 mil ao crime é apreendida com traficante passo-fundense

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 26, a Polícia Civil, através da DRACO, coordenada pelo delegado Diogo Ferreira, efetuou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, de um homem, na rodoviária de Carazinho. Foram apreendidos 9,800 kg de maconha, 400 gramas de haxixe.

A prisão é decorrente de investigação de tráfico de drogas onde apura organização criminosa dedicada ao tráfico de drogas, que remete drogas da fronteira com o Paraguai para Passo Fundo.

O homem preso nesta manhã, morador de Passo Fundo, trouxe a droga da fronteira com o Paraguai de ônibus de linha, sendo interceptado e preso na rodoviária de Carazinho.

A droga apreendida é avaliada em aproximadamente 20 mil reais, mas se vendida para os usuários poderia render mais de 200 mil reais.

O preso será autuado em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

Créditos: Bruno Reinehr/Planalto News / Polícia Civil

Leia Também Carro da Prefeitura se envolve em acidente na ERS 324 em Passo Fundo ERS 324 é liberada após alagamento em São Luís da Mortandade Confronto entre policiais e criminosos resulta em um bandido morto e um preso Mulheres são presas ao extorquir homens com prints de imagens íntimas no interior gaúcho