BM estoura boca de fumo e prende traficantes preparados no Bairro Planaltina

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 26, militares do 3º Regimento de Polícia Montada de Passo Fundo (3º RPMon), efetuaram a prisão de duas pessoas e a apreensão de um menor de idade pelos delitos de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a polícia, os PMs receberam uma informação e, através de uma ação conjunta entre guarnições do 1º e 2º Esquadrão, um cerco foi feito na ocupação do Bairro Planaltina, nas proximidades da Escola Monteiro Lobato.

O cerco, realizado após a denúncia de intensa e permanente atividade delituosa, resultou na abordagem de um homem que estava com um revólver 38 em sua cintura. Além da arma, os policiais encontraram com o homem 41 buchas de cocaína, R$ 70,00 em notas diversas e cinco munições calibre 38 intactas.

No interior da residência denunciada, o proprietário foi identificado. Além dele, um menor de 16 anos também foi localizado.

Revistando a casa, a Brigada Militar encontrou dois rádios HT, na frequência da polícia, um invólucro contendo 41 buchas de maconha e R$ 410,75 reais em notas e moedas diversas.

Devido aos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para serem tomadas as devidas providências.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News / Brigada militar

Leia Também Brigada Militar efetua prisões por desacato e apreensão por mandado no Bairro Petrópolis Mulher sofre agressão de companheiro dentro de automóvel no Centro Estabelecimento comercial sofre assalto no Centro de Passo Fundo Kombi é atingida por incêndio quando caminhão abastecia bombas de posto de combustível