Delegado resume investigações sobre morte de menino à Planalto News

Compartilhe
A Rádio Planalto News acompanha em Planalto, norte gaúcho,  todos os desdobramentos da morte do menino Rafael Mateus Winques, de 11 anos, em Planalto. Todos os olhares se voltam para aquela cidade em função do crime assumido pela mãe da criança.
O delegado Ercílio Carlete atendeu ao repórter Lucas Brasil para falar sobre as investigações. No momento se trabalha com o depoimento da ré, porém o trabalho vai continuar para observar se existem outras pessoas envolvidas no crime e qual a motivação.
O velório acontece em Planalto. Uma carreata silenciosa está sendo organizada por professores e amigos de Rafael, que percorrerá pelas principais ruas da cidade, partindo da Igreja de Planalto às 17h, como forma de homenagem ao menino, onde serão levados cartazes e balões brancos.


ACOMPANHE A MANIFESTAÇÃO (áudio)

Leia Também Brigada Militar efetua prisões por desacato e apreensão por mandado no Bairro Petrópolis Mulher sofre agressão de companheiro dentro de automóvel no Centro Estabelecimento comercial sofre assalto no Centro de Passo Fundo Kombi é atingida por incêndio quando caminhão abastecia bombas de posto de combustível