Varal Solidário: Monteiro Cabeleireiros promove a Corrente do Bem em Passo Fundo

Compartilhe
Em tempos de pandemia, o espírito solidário faz toda a diferença na sociedade, em benefício das pessoas necessitadas. Entre esses exemplos está a ação desenvolvida por Monteiros Cabeleireiros, em Passo Fundo.
Trata-se da Corrente do Bem, que consiste em um varal solidário. No local são disponibilizadas máscaras laváveis para doação. As pessoas que não possuem condições de comprar podem retirar a sua proteção. Os clientes e a comunidade em geral também podem contribuir.
Segundo o empresário Baltasar Monteiro, máscaras estão à venda no local por apenas R$ 5,00. 
 O valor arrecadado será revertido na aquisição de tecido e material para a confecção de  máscaras para doar aos necessitados. Além disso, estão sendo arrecadados alimentos, que serão destinados para as entidades assistenciais da cidade.
Monteiro Cabeleireiros fica localizado na Avenida Sete de Setembro, 467 - Centro de Passo Fundo.

Leia Também Passo Fundo registra mais uma morte em decorrência da Covid-19 e total de óbitos vai a 51 Prefeito confirma à Planalto News que reunirá secretariado neste sábado para avaliar recurso sobre bandeira vermelha Hospitais de Passo Fundo recebem novas doações da JBS Passo Fundo e a região voltam para a bandeira vermelha