Mulheres ficam feridas em grave acidente entre carreta e caminhonete na BR 285

Compartilhe

Uma ocorrência de grave acidente de trânsito foi registrada na BR 285, no trecho Passo Fundo/Carazinho na noite desta terça-feira, 26. 

Conforme apurado pela reportagem policial da Rádio Planalto News, uma Nissan Frontier, com placas de Santa Barbara do Sul, por razões ainda desconhecidas, acabou colidindo frontalmente em uma carreta com placas de Santa Catarina, que trafegava no sentido contrário.

O fato aconteceu na altura do KM 217, nas proximidades da entrada para o distrito de Pulador. Com o impacto da colisão, duas mulheres que tripulavam a caminhonete ficaram feridas. Elas foram atendidas por profissionais do socorro e conduzidas ao atendimento no Hospital de Clinicas de Passo Fundo.

O levantamento preliminar aponta que uma ultrapassagem mal sucedida, realizada pela caminhonete, ocasionou o acidente.

A Polícia Rodoviária federal atende a ocorrência. Houve interdição de meia pista e o trânsito está lento no local, com alternância no fluxo, sendo liberado um sentido de cada vez.

Créditos: Bruno Reinehr/ Rádio Planalto News

Foto: PRF

Leia Também Bar com jogos de azar é localizado pela polícia em Passo Fundo Festa de casamento clandestina e outras aglomerações são flagradas em Passo Fundo Brigada Militar captura traficante na Victor Issler Brigada Militar efetua prisões por desacato e apreensão por mandado no Bairro Petrópolis