Atualização: idosa que sofreu acidente na BR 285 não resiste e morre no hospital em Passo Fundo

Compartilhe
Foto: PRF   Foto: PRF 

Uma das mulheres que ficou gravemente ferida, em um acidente de trânsito na BR 285, no início da noite desta terça-feira, 26, no trecho Passo Fundo/Carazinho, faleceu após dar entrada no hospital.

Maria Rodrigues, de 75 anos faleceu após dar entrada na casa hospitalar. Ela estava na carona de uma Nissan Frontier, que colidiu frontalmente contra uma carreta.

O ACIDENTE:

Uma Nissan Frontier, com placas de Santa Barbara do Sul, por razões ainda desconhecidas, acabou colidindo frontalmente em uma carreta com placas de Santa Catarina, que trafegava no sentido contrário.

O fato aconteceu na altura do KM 217, nas proximidades da entrada para o distrito de Pulador. Com o impacto da colisão, duas mulheres que tripulavam a caminhonete ficaram feridas. Elas foram atendidas por profissionais do socorro e conduzidas ao atendimento no Hospital de Clinicas de Passo Fundo.

A condutora, identificada como Rochely Suzane Flores Baioto, de 31 anos de idade, permanece internada. Sua avó, Maria Rodrigues, de 75, não resistiu e faleceu.

O levantamento preliminar aponta que uma ultrapassagem mal sucedida, realizada pela caminhonete, ocasionou o acidente.

A Polícia Rodoviária federal atende a ocorrência. Houve interdição de meia pista e o trânsito está lento no local, com alternância no fluxo, sendo liberado um sentido de cada vez.

Créditos: Bruno Reinehr/ Rádio Planalto News
Foto: PRF 

Leia Também Brigada Militar efetua prisões por desacato e apreensão por mandado no Bairro Petrópolis Mulher sofre agressão de companheiro dentro de automóvel no Centro Estabelecimento comercial sofre assalto no Centro de Passo Fundo Kombi é atingida por incêndio quando caminhão abastecia bombas de posto de combustível