Assaltante de residência é preso pela BM após cometer roubo em Passo Fundo

Compartilhe

Um homem foi preso pela Brigada Militar pelo delito de roubo em residência, na cidade de Passo Fundo, nessa terça-feira, 26.

Conforme a polícia, a Sala de Operações da Brigada Militar foi informada sobre dois roubos a residência no Bairro Santa Maria. Guarnições da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e 2º Esquadrão foram despachadas para o atendimento da ocorrência e informadas sobre as características do suspeito.

Na Rua José Bonifácio, quase esquina com a Duque de Caxias, no Bairro Cruzeiro, os PMs da ROCAM localizaram o indivíduo, que chegou tentar fugir, mas não logrou êxito. Ele foi abordado e identificado. Trata-se de um homem de 28 anos, com várias passagens pela polícia, por furto/roubo em residência.

No momento da abordagem, o homem estava com o documento e dinheiro de uma das vítimas. Ele foi indagado e informou que os outros itens roubados nas residências estavam escondidos em um terreno baldio, nas proximidades.

O bandido acabou preso e foi levado à delegacia de plantão para serem tomadas as devidas providências.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News I Brigada Militar

Leia Também Mulheres são presas ao extorquir homens com prints de imagens íntimas no interior gaúcho Trabalhador morre eletrocutado no interior de Cacique Doble Três pessoas perdem a vida em colisão na BR-158, em Cruz Alta Dois traficantes são presos com maconha e crack na BR 386