Brigada Militar de Pontão estoura boca de fumo e prende traficante

Compartilhe

Na tarde dessa terça-feira, 26, a Brigada Militar do município de Pontão, realizando patrulhamento na área do município, avistou uma senhora entregando um invólucro plástico para um indivíduo. A residência é conhecida como ponto de venda de drogas.

A mulher e o indivíduo foram abordados. Dentro do invólucro, a polícia localizou três pedras de crack. Na residência, foram identificadas mais três pessoas.

Buscas no interior da casa resultou em cinco pedras de crack apreendidas, sete buchas de maconha, duas porções de maconha, bem como R$ 213,70 em espécie.

As pessoas foram indagadas sobre as drogas. Um dos indivíduos confessou que estava na casa para comprar droga da proprietária. Eles receberam voz de prisão e foram levados à delegacia de plantão para registro.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News
Foto: BM 

Leia Também Mulheres são presas ao extorquir homens com prints de imagens íntimas no interior gaúcho Trabalhador morre eletrocutado no interior de Cacique Doble Três pessoas perdem a vida em colisão na BR-158, em Cruz Alta Dois traficantes são presos com maconha e crack na BR 386