Lojas Quero-Quero realizam entrega de seis toneladas de alimentos

Compartilhe
A rede de Lojas Quero-Quero realizou na manhã desta quarta-feira, 27, a entrega de alimentos arrecadados em campanha estadual, para a Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social (Semcas). Faz parte do projeto da empresa, com destinação de cerca de R$ 1 milhão, contribuindo com as ações sociais em tempos de pandemia.
Para Passo Fundo, foi assegurada uma grande quantidade de alimentos. São seis toneladas no total do projeto. A entrega oficial aconteceu nesta manhã à Semcas, através de sua titular Elenir Chapuis.
A Rede Quero-Quero entende que o melhor caminho foi destinar a entrega para a secretaria, que conhece bem a realidade das famílias dos bairros mais pobres da cidade, que estão devidamente cadastradas, destacou o gerente Claudionor.
O período é de muita gratidão, segundo Elenir, em agradecimento aos alimentos entregues, nessa época em que as dificuldades aumentam, com a chegada dos dias mais frios do ano.

Leia Também Cremers aciona Ministério Público para regularização do fornecimento de medicamentos Covid-19: Passo Fundo registra o 46° óbito e 1664 pacientes já recuperados Bandeira Preta: Prefeito decide aplicar distanciamento com mais rigidez em Rio Grande Covid-19: dados apresentados pelo Estado divergem com os do Município