Homem tenta aliciar crianças em mato no Bairro Cruzeiro

Compartilhe

Um homem foi preso pela Brigada Militar, por tentar aliciar duas crianças, no Bairro Cruzeiro, em Passo Fundo, nessa terça-feira, 26.

Conforme informações apuradas pela reportagem policial da Rádio Planalto News, uma mulher de 31 anos de idade pediu para seu filho e sua sobrinha irem até o mercado. Na sequência ela se deparou com os dois na porta, nervosos e assustados. Indagadas sobre o que teria acontecido, as crianças, de 12 anos, informaram que um homem havia tentado levar elas para um mato existente próximo à casa.

A mulher notou que o indivíduo ainda estava nas proximidades, escondido e olhando em direção à sua residência.

A Brigada Militar foi acionada e localizou o homem, de 24 anos de idade. No momento da abordagem ele estava com uma pequena quantidade de crack. Devido aos fatos, ele foi levado á delegacia de plantão para o registro do fato.

As crianças não foram abusadas. O caso deve ser investigado pela polícia.

Créditos: Bruno Reinehr/ Rádio Planalto News

Leia Também BM prende dois homens por descumprimento de prisão domiciliar em Passo Fundo Dois suspeitos pelo desaparecimento de jovem em Soledade são soltos e outro vai para o regime semiaberto Tiro acerta nádega de homem em Passo Fundo Policiais do 3° BPChq se integram à Polícia Federal para verificação de casas queimadas e confrontos em reserva de Água Santa