Ação conjunta entre PRF e PRE resulta em três prisões nas cidades de Passo Fundo e Ronda Alta

Compartilhe

A Polícia Rodoviária Federal e o Comando Rodoviário da Brigada Militar realizaram uma operação conjunta entre a noite de terça-feira (26) e a madrugada de quarta-feira (27), na região de Passo Fundo. Em duas ocorrências distintas, foi recuperado um veículo roubado e apreendido 1,5kg de crack. Três pessoas foram presas. 

A primeira ocorrência aconteceu na ERS 324 em Ronda Alta, onde os policiais abordaram um Renault Sandero, com placas de Novo Hamburgo/RS. O motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu por vários quilômetros, até que acessou uma estrada de terra, onde foi cercado pelas viaturas. O veículo era roubado e os dois ocupantes, ambos paranaenses, um de 27 e outro de 31 anos, foram presos.

Mais tarde, dessa vez na ERS 324 em Passo Fundo, os policiais abordaram um automóvel Bravo, com placas de Passo Fundo, que vinha da região da serra gaúcha. O motorista fugiu da abordagem em direção à área urbana da cidade, até ser alcançado e preso no Bairro São Luiz Gonzaga. Ele estava sozinho no veículo e transportava 1,5 quilo de crack. O homem, de 33 anos e morador de Passo Fundo, foi preso por tráfico de drogas.

Os três criminosos foram presos em flagrante e encaminhados, respectivamente, à Polícia Civil de Ronda Alta e Passo Fundo, para registro das ocorrências. Os veículos e a droga foram apreendidos.

Créditos: PRF

Leia Também Atualização da Seapen: Presídio de Passo Fundo possui 5 suspeitos e 2 casos em acompanhamento de Covid-19 Em Tapejara, ciclista morre atropelado por bitrem Grávida e companheiro são presos com mais de 60 kg de maconha em Passo Fundo Criminosos usam contas de WhatsApp para aplicar golpes em moradores de Passo Fundo