Anhanguera promove edição do Carreira Em Pauta com live exclusiva com o Educador Executivo Alê Prates

Compartilhe

A Anhanguera de Passo Fundo realizará nesta quarta-feira (27), mais uma edição do Carreira Em Pauta com o tema Conectando Propósito, Conhecimento e Protagonismo. Realizada pelas instituições de ensino da Kroton em todo o país, a iniciativa gratuita e aberta ao público, tem o objetivo de oferecer periodicamente palestras e debates focados no desenvolvimento, novas habilidades e competências profissionais.

Nesta edição, o público participa de uma live exclusiva com o educador executivo Alê Prates, profissional com 12 anos de atuação no mercado de educação executiva e mais de 700 apresentações em todo o Brasil que já impactaram mais de um milhão de pessoas.

O Carreira em Pauta, evento que já reuniu mais 90 mil pessoas em suas últimas edições, nasceu em 2016 com a ideia de ser um evento voltado para o mercado de trabalho. "Primeira vez no formato virtual, adaptamos a iniciativa para que as pessoas desfrutem de novos conhecimentos e habilidades, sobretudo neste período desafiador, além de proporcionar a oportunidade de fazer networking", afirma Robson Formigheri, diretor da unidade.

A live gratuita terá início às 19h30 e os participantes receberão certificados ao final. Os interessados em participar podem se inscrever por meio do site http://suacarreiraempauta.com.br/Eventos

Além do certificado de participação, os participantes concorrerão:

• Ao sorteio de tablets para flexibilizar seus estudos;

• A mentorias personalizadas online;

• Ao livro digital "A Reinvenção do Profissional" de Alê Prates.

Carreira Em Pauta 2020

Data: 27 de maio (quarta-feira)

Horário: a partir das 19h30, pela internet

Como participar: Realize sua inscrição no link: http://suacarreiraempauta.com.br/Eventos e receba o link para participar da live.

Sobre Alê Prates

Educador executivo com foco em engajamento, liderança e resultados. Atuou como executivo em grandes empresas brasileiras e em 2008 fundou o Instituto de Coaching Aplicado (ICA) com mais de duas mil horas de atuação em sessões individuais. Entre seus clientes estão nomes como Junior Cigano, campeão mundial de UFC, Virna Dias, medalhista olímpica e Bruno Soares, um dos melhores tenistas de duplas do mundo.

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços gratuitos à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Para mais informações, acesse: http://www.anhanguera.com

Sobre a Kroton

A Kroton, que faz parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira e uma das principais organizações educacionais do mundo, atende ao mercado B2C do Ensino Superior, levando educação de qualidade em larga escala. Presente em mais de 900 municípios em todo Brasil, a companhia conta com 176 unidades próprias, 1.410 polos de ensino a distância e 846 mil estudantes, sob as marcas Anhanguera, Fama, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar. Transformar a vida das pessoas por meio da educação, formando cidadãos e preparando profissionais para o mercado, é a missão da instituição, que trabalha para continuar concretizando sonhos em todos os cantos do país.

Leia Também IMED disponibiliza mais de 550 bolsas pelo ProUni UPF oferta bolsas no ProUni a partir de terça-feira Milton Ribeiro é oficializado por Bolsonaro como ministro da Educação Anhanguera de Passo Fundo oferece mais de 10 minicursos certificados e gratuitos para comunidade durante mês de julho