Criminosos de alta periculosidade são capturados pela BM em Passo Fundo

Compartilhe

Militares do 3º Batalhão de Polícia de Choque ( 3º BPCHoque) de Passo Fundo efetuaram, nesta quarta-feira, 27, a prisão de dois indivíduos pelo delito de porte ilegal de arma de fogo.

Conforme o 3º BPChoque, policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando, na Rua Uruguai, suspeitaram de dois homens que estavam em via pública. Eles foram abordados. Com um deles, os PMs localizaram um revolver calibre 38. Ele possui passagens pela polícia, sendo que uma delas pelo crime de latrocínio.

O outro indivíduo estava em situação de foragido, pois contra ele havia um manado em prisão. O homem deve cumprir pena por homicídio, latrocínio e assaltos.

Devido aos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de plantão para serem tomadas as devidas providências.

 

 

Leia Também Carro da Prefeitura se envolve em acidente na ERS 324 em Passo Fundo ERS 324 é liberada após alagamento em São Luís da Mortandade Confronto entre policiais e criminosos resulta em um bandido morto e um preso Mulheres são presas ao extorquir homens com prints de imagens íntimas no interior gaúcho