Bebê é assassinado por padrasto em Erechim

Compartilhe

Mais um caso chocante foi registrado no norte do estado, nessa quarta-feira, 27. Dessa vez, um padrasto é apontado de matar seu enteado, de 9 meses, no município de Erechim.

Informações dão conta que o crime ocorreu no bairro Aeroporto e o bebê chegou a ser encaminhado para atendimento médico na Fundação Hospitalar Santa Terezinha.

Os médicos tentaram reanimar a criança. Ainda de acordo com informações não oficiais, a suspeita é de que a criança tenha sido asfixiada e espancada. Ela apresentava afundamento de crânio e hematoma na região cervical.

Na casa hospitalar, uma guarnição da Brigada Militar entrou em contato com a mãe do bebê, a qual relatou ter ido buscar leite, deixando a criança com o homem. Quando ela retornou, encontrou seu filho desacordado em cima da cama.

A mulher relatou que pediu socorro com o bebê no colo, chegando sair na rua. Um casal, que passava pelo local levou a criança até o hospital.

Com as informações, a Brigada Militar foi até a residência e localizou o suposto autor, de 42 anos. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.

A reportagem policial da Rádio Planalto News está em Erechim. Em breve mais informações com o repórter Bruno Reinehr.

Leia Também BM prende dois homens por descumprimento de prisão domiciliar em Passo Fundo Dois suspeitos pelo desaparecimento de jovem em Soledade são soltos e outro vai para o regime semiaberto Tiro acerta nádega de homem em Passo Fundo Policiais do 3° BPChq se integram à Polícia Federal para verificação de casas queimadas e confrontos em reserva de Água Santa