Passo Fundo Futsal entra em quadra contra a fome, frio e Covid-19

Compartilhe
 Foto: Matheus Moraes | PFF    Foto: Matheus Moraes | PFF 
A Live Solidária do Passo Fundo Futsal acontece neste sábado (30), das 14h às 20h, no facebook do clube (facebook.com/passofundofutsal). O clube entrará em quadra pela primeira vez em 2020, no ginásio Capingui, para disputar uma partida contra a fome, o frio e a Covid-19.

Durante a transmissão ao vivo, serão apresentadas entrevistas, reprises de jogos e também será realizado um show com Mayke Romani e os convidados Gle Duran, Patrick Sampaio e Mauricio do Grupo da Praça. A live irá arrecadar doação de alimentos, cobertores e materiais de higiene. Há duas formas de colaborar: deixando as doações no ginásio Capingui, sem a necessidade de sair do carro. Colaboradores do clube estarão recebendo as doações com todas as orientações de distanciamento recomendadas pela Secretaria de Saúde.

A outra forma é pela conta no Sicredi, com doação em dinheiro que será revertido em doação para famílias em situação de vulnerabilidade social. As doações podem ser feitas para: agência Sicredi: 0228 / conta corrente: 85769-6.

Nesta sexta-feira (29), a Secretaria de Saúde de Passo Fundo irá realizar a desinfecção do Capingui para a live ser realizada com todos os protocolos de saúde exigidos pelo decreto municipal.

Leia Também Fluminense dedica título no Rio aos profissionais da saúde e às vítimas da pandemia Fla-Flu será a primeira decisão do futebol brasileiro durante a pandemia Governo do estado sinaliza com possibilidade de volta do Gauchão ainda em julho Conselheiros do Passo Fundo Futsal garantem instalação de elevador do CACC