Dois traficantes são presos pela Brigada Militar em Passo Fundo

Compartilhe

Dois indivíduos foram presos pelo delito de tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira, 29, em Passo Fundo.

Segundo o 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), a ocorrência foi atendida pelos militares do 1º Esquadrão. Força tática e Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Os PMs estavam em patrulhamento de rotina, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Na tentativa de abordá-los, um correu, sendo acompanhado pela viatura. O outro homem foi abordado. Durante busca pessoal, foi localizada uma porção de maconha escondida em um porta-óculos. Ele foi identificado e informou que comprou a droga do indivíduo que fugiu.

O fugitivo acabou sendo abordado no Banhado da Vergueiro. No momento em que ele avistou os policiais, jogou no chão certa quantia de maconha. Ele também foi identificado e informou que teria comprado a droga do primeiro abordado. Devido aos fatos, os dois foram presos pelo delito de tráfico e foram conduzidos à delegacia para o registro do fato.

Leia Também Bar com jogos de azar é localizado pela polícia em Passo Fundo Festa de casamento clandestina e outras aglomerações são flagradas em Passo Fundo Brigada Militar captura traficante na Victor Issler Brigada Militar efetua prisões por desacato e apreensão por mandado no Bairro Petrópolis