Imed promove debate sobre aceleração digital na odontologia

Compartilhe
Profissionais debaterão como se preparar para o “novo normal” na odontologia digital

A IMED dá sequência à sua série de eventos online com uma nova edição voltada a profissionais, estudantes e demais interessados na área da saúde. O webinar ‘Odontologia digital para todos: o novo normal’ debaterá os principais impactos da aceleração digital, os desafios dessa nova realidade e como os profissionais podem se preparar. O encontro acontece no dia 9 de junho, a partir das 19h.

O evento traz como painelistas:

- Dr. Vinícius Dutra, Doutor em Radiologia e professor associado Indiana University School of Dentistry (USA)

- Dr. Rodrigo Gomes Beltrão, advanced surgical implant trainee UCLA (USA), coordenador de Pós-Graduação da IMED e da especialização em CTBMF IMED-Santa Casa, membro do International Team of Implantology (ITI)

- Dr. Bruno Carlini, coordenador da Especialização em Dentística Restauradora da IMED (PF)

- Dr. Gabriel Dolci, key opinion leader (KOL) Clear Correct Straumann Brasil e professor da Pós-Graduação em Ortodontia IMED

- Dr. Aloísio Oro Spazzin, vice-coordenador do Mestrado em Odontologia e coordenador da Especialização em Prótese Dentária (PF)

Para mediar esse bate-papo, o convidado é o Dr. Rafael de Liz Pocztaruk, doutor em implantodontia, membro do ITI e palestrantes oficial do Digital Smile Design by Coachman.

Inscrições estão disponíveis clicando aqui.

Leia Também Morre caminhoneiro de Passo Fundo vítima de grave acidente no PR STJ autoriza prisão domiciliar para Fabrício Queiroz e esposa Grito é proibido em montanha-russa para evitar o coronavírus Rodovia é liberada em Cruz Alta e ponte ainda vai receber novas obras