Operação Tamoio: PRF recupera veículo roubado em Seberi

Compartilhe
A Polícia Rodoviária Federal recuperou na manhã deste domingo (31), às margens da BR 386, em Seberi, uma Hilux SW4 roubada na noite anterior na mesma cidade. 

Durante fiscalização de combate à criminalidade, em ação dentro da Operação Tamoio, equipe PRF localizou um veículo abandonado em meio à vegetação às margens da BR 386, na localidade de Osvaldo Cruz, divisa de Seberi com Frederico Westphalen.

Após a identificação veicular, os agentes federais verificaram que o veículo havia sido roubado no centro de Seberi no sábado (30), quando três indivíduos teriam pulado o muro de uma residência e feito de reféns o proprietário, sua esposa e seu filho, além de extorquirem a família. O caso está sendo investigado pela polícia judiciária de Seberi.

O veículo foi recolhido e apresentado à polícia judiciária para realização de perícia e restituição ao proprietário.

Fonte: PRF

Leia Também Assembleia Legislativa presta homenagem aos 90 anos do 3° RPMon da Brigada Militar Bandido arromba casa e tenta estuprar jovem em Passo Fundo Bandidos armados assaltam proprietário de bar e clientes na Victor Issler Planalto: MP apresentará denúncia do crime envolvendo menino Rafael