Homem tenta fugir de abordagem policial e acaba preso com arma em Ibirapuitã

Compartilhe

A Brigada Militar de Ibirapuitã efetuou, na tarde deste domingo, 31, a prisão de um homem pelo delito de porte ilegal de arma de fogo.

Conforme informações, uma guarnição daquele município realizava patrulhamento na localidade de linha Santos Vaz, quando visualizou um veículo VW Saveiro de cor cinza mudar de tráfego ao avistar a viatura.

Os policiais tentaram efetuar a abordagem, porém o condutor desobedeceu e seguiu em movimento, sendo acompanhado até uma encruzilhada.

O motorista, ao parar o carro, sacou uma arma de fogo e jogou para o mato. Foi constatado que ele estava com um revólver calibre 38, por isso ele acabou preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Além da arma, os policiais ainda apreenderam 12 munições calibre 38, seis calibre 32, dois coldres e um redutor de calibre.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

Leia Também Assembleia Legislativa presta homenagem aos 90 anos do 3° RPMon da Brigada Militar Bandido arromba casa e tenta estuprar jovem em Passo Fundo Bandidos armados assaltam proprietário de bar e clientes na Victor Issler Planalto: MP apresentará denúncia do crime envolvendo menino Rafael