Emenda do deputado Giovani Cherini garante recursos para ampliação do CAIS Petrópolis

Compartilhe

O projeto de ampliação do Cais Petrópolis está mais próximo de sair do papel. A Prefeitura de Passo Fundo recebeu nesta semana a confirmação de uma emenda parlamentar do deputado federal Giovani Cherini, coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, que será utilizada para a ampliação da estrutura do Cais.

A emenda foi empenhada pelo Ministério da Saúde no valor de R$ 500 mil.  A ampliação vai possibilitar a entrega de uma estrutura física que atenderá a demanda crescente da população que busca atendimento no Cais. 

O projeto de ampliação será realizado pela Prefeitura, analisando quais são as principais necessidades na estrutura e organização do espaço.
 
(Foto: Alex Borgmann)

Leia Também Prefeitura reforça em reunião que não há proibição a qualquer medicamento em Passo Fundo Hospital de Clínicas recebe três respiradores para enfrentamento ao coronavírus Secretaria de Interior alerta para a importância do consumo de produtos de origem animal inspecionados Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes qualificando atendimento com reforma da área física