Hospital Municipal: ala nova recebe últimos ajustes para atender a comunidade

Compartilhe
A obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal tem mais uma parte finalizada. Foi entregue a estrutura da ala nova, onde irão funcionar os 11 leitos que foram antecipados no cronograma, buscando liberar a ala para atendimento durante a pandemia.

A nova ala deve abrigar a partir da próxima semana, de forma provisória, a emergência. “Vamos transferir a emergência provisória para este novo espaço para que a obra tenha seguimento onde fica hoje a emergência. Estamos trabalhando muito para montar e equipar tudo”, destacou o diretor do Hospital Municipal, Róger Teixeira Borges.

A obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal aumentará a área de leitos de 35 para 54, com a criação de 19 novos  e 20  reformados, sendo 11 leitos voltados à ala psiquiátrica.

Leia Também SindiSaúde promove mobilização no 'Dia Nacional de Luta em Defesa da Vida e dos Empregos' em Passo Fundo Simers comemora o aniversário de Passo Fundo de forma diferenciada Hospital São Vicente recebe doação de testes rápidos do Lions Clubs Dia Nacional da Saúde: professora da Anhanguera Passo Fundo orienta sobre depressão na pandemia