Primeiro final de semana do Cine Drive-in Passo Fundo Shopping teve lotação máxima

Compartilhe


Após os primeiros dias de operação do Cine Drive-in Passo Fundo Shopping, os organizadores da atração – Shopping, Cinelaser Cinemas e Online Sonorizações – avaliam a iniciativa como sucesso pela receptividade do público. Foram realizadas nove sessões em quatro dias, todas com lotação máxima dos 90 carros no estacionamento do shopping. O Cine Drive-in Passo Fundo Shopping possui uma das maiores telas do estado, com 20 x 8 metros, o que também impressionou bastante as pessoas.
 
“Observamos o público surpreendido com a qualidade e segurança de uma experiência possível nos dias atuais, já que foi a primeira vez de muitas pessoas em um Cine Drive-in. Som e imagem perfeitos, segurança em relação ao isolamento social e conforto, com lanches e banheiros acessíveis. A diversão foi garantida para crianças e adultos”, afirma Danielle Batezini, gerente de marketing do Shopping. Ela lembra ainda que a novidade está inicialmente prevista para durar quatro semanas, quando será avaliada a continuidade, já que foi pensada como uma solução devido a pandemia.
 
Confira programação da segunda semana do Cine Drive-in Passo Fundo Shopping – 18 a 21/06
 
A segunda semana do Cine Drive-in Passo Fundo Shopping, de 18 a 21 de junho, está com vendas abertas pelo site da Cinelaser Cinemas lasercinemas.com.br com ingressos inteiros R$ 40,00 o CARRO com duas pessoas.  Vendas de meia-entrada (crianças, estudantes e idosos) somente no local com as respectivas comprovações e conforme disponibilidade. A novidade será um filme de terror, atendendo aos pedidos do público.
 

  • 18/06 – Quinta - Bloodshot 19:00hs e A Hora da Sua Morte 21:30hs
  • 19/06 - Sexta - Bloodshot 19:00hs e A Hora da Sua Morte 21:30hs
  • 20/06 - Sábado - Aprendiz de Espiã 18:00hs, Bloodshot 20:15Hs e A Hora da Sua Morte 22:45.
  • 21/06 - Domingo - Aprendiz de Espiã 18:00 e A Hora da Sua Morte 20:30hs.

 
Por ser uma experiência nova para muitas pessoas, algumas medidas são necessárias para o bem-estar do público e para manter o distanciamento social, por isso, foi desenvolvido um regulamento, que pode ser acessado no site do shopping. Os carros devem manter distância mínima estabelecida pelo Decreto Municipal (Nº 87/2020) de 1,5m de distância lateral e de 4,0m de distância frontal e traseira, e a capacidade será de 90 carros, por ordem de chegada. O espaço estará aberto 30 min antes da primeira sessão.
 
Conforme Decreto Municipal N? 92/2020, o Passo Fundo Shopping funciona das 10h às 20h, de segunda a sábado, e das 12h às 20h, nos domingos e feriados.



Foto: Diogo Zanatta

Leia Também Plataforma para cadastro de agentes e espaços culturais atualiza dados em Passo Fundo Temporal causa estragos no interior de Ronda Alta Lançados editais e ações emergenciais para a cultura de Passo Fundo Acendimento da Chama Crioula 2020 é transferido para 2021