Coleurb reforça linhas de ônibus por conta do retorno às aulas práticas do ensino superior

Compartilhe
L4: Jerônimo Coelho - UPF e L6: UPF - Vila Luiza terão mais carros em circulação, enquanto a L7: Hípica - Planaltina contará com reforço nos horários de pico

Coleurb reforçou as linhas de ônibus para atender alunos da Universidade de Passo Fundo (UPF) e da Imed, que retomaram às aulas práticas nesta segunda-feira (22). A linha L4: Jerônimo Coelho - UPF passa a contar com três carros, enquanto a L6: UPF - Vila Luiza será atendida por dois veículos. As linhas que realizam o trajeto da Imed contarão com reforços nos horários de pico, que também compreendem o período das aulas, conforme for necessário.

Atendendo à orientação da Secretaria de Transportes e Serviços Gerais, a carteirinha estudantil de 2019 será aceita para compra de passagens escolares e uso nos coletivos até o dia 17 de julho.

As tabelas de horários estão disponíveis no site da empresa e no aplicativo Meu Ônibus Coleurb. Para mais informações, entrar em contato com o Coleurb Responde. pelos telefones 0800.510.4699 e 3311.1322 (com atendimento via WhatsApp).

Leia Também Passo Fundo Shopping informa horário de funcionamento Obras na Avenida Brasil podem provocar atrasos em todas as linhas da Coleurb Balcão do Consumidor mantém atendimentos à população de Passo Fundo Obras de pavimentação são realizadas no bairro Jerônimo Coelho