Guarda de Trânsito faz esclarecimento sobre foto com seu veículo que circula nas redes sociais

Compartilhe
Uma foto está circulando pelos grupos de WhatsApp e de Facebook sobre um veículo da Guarda Municipal de Trânsito que estaria recolhendo um armário, em um bairro da cidade. Os agentes aparecem em atividade.
O Departamento de Jornalismo da Rádio Planalto News entrou em contato com Ruberson Stieven, secretário adjunto de Segurança Pública e responsável pela Guarda Municipal de Trânsito.
Ele esclareceu que o veículo foi solicitado pela Semcas (Secretaria Municipal da Cidadania e Assistência Social) para busca de doações para a campanha em benefício de famílias necessitadas. Alimentos e até mesmo um armário foi doado. É a campanha social no período, que conta com o apoio da comunidade para vencer as dificuldades da pandemia.

Leia Também Passo Fundo Shopping informa horário de funcionamento Obras na Avenida Brasil podem provocar atrasos em todas as linhas da Coleurb Balcão do Consumidor mantém atendimentos à população de Passo Fundo Obras de pavimentação são realizadas no bairro Jerônimo Coelho