Campanha do agasalho da Coleurb entrega mais de 2 mil peças de roupas

Compartilhe
Itens de vestuário foram doados para o Projeto TransformAção em Arte nesta terça-feira (23), e mobilização superou 2019

A campanha do agasalho da Coleurb, realizada entre os dias 15 de maio e 15 de junho, recebeu mais de 2 mil peças de roupa, calçados e cobertores num gesto de solidariedade que superou as arrecadações de 2019, quando foram doados mais de 1,2 mil itens. A entrega foi feita nesta terça-feira (23) para o Projeto TransformAção em Arte, que atende crianças, adolescentes e famílias da Vila Popular.

A diretora-presidente da Coleurb, Paula Bulla, agradece a colaboração e ressalta o compromisso da empresa para ajudar a cidade a encarar os momentos de dificuldades enfrentados por aqueles que mais necessitam. "Essas atitudes fazem parte da história da Coleurb, que busca estar presente e atenta às demandas coletivas. A campanha foi organizada durante um delicado cenário de crise econômica e social e contou com o apoio da comunidade passo-fundense, fundamental para o sucesso da ação".
Anexos

Leia Também STJ autoriza prisão domiciliar para Fabrício Queiroz e esposa Grito é proibido em montanha-russa para evitar o coronavírus Rodovia é liberada em Cruz Alta e ponte ainda vai receber novas obras APAE de Passo Fundo entre as contempladas com verbas de emendas parlamentares