Após condenação, goleiro Bruno usa rede social para fazer propaganda de canil

Compartilhe

Bruno Fernandes, condenado pela morte da modelo Eliza Samúdio, vem chamando atenção nas redes sociais nesta quarta-feira por aparecer fazendo propaganda no perfil de um canil no Instagram. O próprio admitira, em 2013, que os restos mortais da vítima foram jogados aos cachorros após ela ter sido esquartejada.

O goleiro falou sobre a publicidade na sua própria conta da rede social nesta terça-feira e passou a receber uma série de críticas de internautas, que associaram o anúncio com a morte da modelo.

"Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully..", escreveu na postagem, agradecendo ainda ao estabelecimento "pela receptividade".

Bruno também parabenizou o canil "pelos lindos animais" que estão no local. Por fim, disse que o encontro foi "muito produtivo".


Fonte: Extra/RJ

Leia Também Novo ciclone extratropical é previsto para a semana no RS Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro Faleceu o conhecido “Gringo”, da Vila Ricci Criança se solta de cadeirinha e cai de carro em movimento em Venâncio Aires