Com regras de segurança definidas, camelódromo voltará a atender em 6 de julho

Compartilhe
O camelódromo já tem data para a reabertura em Passo Fundo. Trata-se do dia 6 de julho, atendendo a uma série de exigências do Poder Público do município de Passo Fundo.
O plano foi apresentado pela associação dos camelôs, que tiveram nova reunião com a administração municipal na manhã desta sexta-feira, 26.
Conforme ficou definido, haverá um revezamento entre os vendedores, evitando a aglomeração no local, junto à Praça Tochetto. A escala compreenderá a divisão de camelôs por dia com atuação em números pares e ímpares, uso de máscaras, medidor de temperatura e disponibilização de álcool gel em todas as áreas. Haverá a presença de apenas um funcionário por banca.
Além disso, haverá apenas duas saídas do camelódromo. Atualmente existem três, sendo que uma delas será fechada por questão de segurança.

LISIANE BRASIL, UMA DAS REPRESENTANTES DOS CAMELÔS, FALOU À PLANALTO NEWS (áudio).

Leia Também Rádios Planalto realizam o Projeto "Passo Fundo, 163 anos - Minha Terra, Minha Paixão!" Camelódromo reabre nesta quinta-feira Prefeitura irá adequar funcionamento do comércio, restaurantes, shoppings e camelôs ao Decreto Estadual Edifício Gralha: proprietários e associação de moradores fazem ação para segurança do prédio