JBS doa 13 mil aventais para o município

Compartilhe


A Prefeitura de Passo Fundo recebeu nesta sexta-feira (26) a doação de 13 mil aventais de tecido tnt descartáveis e impermeáveis para o enfrentamento do coronavírus.  A campanha Fazer o Bem Faz Bem é da empresa JBS. 

“As doações que recebemos são importantes para ajudar no enfrentamento da pandemia. A empresa deve fazer mais doações como oxímetros e termômetros”, afirmou a secretária de Saúde, Carla Crivellaro Gonçalves. 

A Prefeitura segue com a realização de ações de barreiras sanitárias e conscientização sobre o contágio do coronavírus com o objetivo de que a população faça uso de todas as medidas para reduzir a disseminação da doença. O trabalho é realizado por equipes das secretarias de Segurança Pública, de Saúde e de Cidadania e Assistência Social. 

Leia Também Prefeitura solicita que Corsan realize intervenções na Rua Minas Gerais antes do asfaltamento Após divulgação de acidente na Planalto News, poda é realizada e placa de "Pare" reaparece Cartório de Registro Civil de Pessoas voltará a atender em dois turnos Prefeitura autoriza asfaltamento da Rua Israel Bonna e nova ponte no local