JBS doa 13 mil aventais para o município

Compartilhe


A Prefeitura de Passo Fundo recebeu nesta sexta-feira (26) a doação de 13 mil aventais de tecido tnt descartáveis e impermeáveis para o enfrentamento do coronavírus.  A campanha Fazer o Bem Faz Bem é da empresa JBS. 

“As doações que recebemos são importantes para ajudar no enfrentamento da pandemia. A empresa deve fazer mais doações como oxímetros e termômetros”, afirmou a secretária de Saúde, Carla Crivellaro Gonçalves. 

A Prefeitura segue com a realização de ações de barreiras sanitárias e conscientização sobre o contágio do coronavírus com o objetivo de que a população faça uso de todas as medidas para reduzir a disseminação da doença. O trabalho é realizado por equipes das secretarias de Segurança Pública, de Saúde e de Cidadania e Assistência Social. 

Leia Também Rádios Planalto realizam o Projeto "Passo Fundo, 163 anos - Minha Terra, Minha Paixão!" Camelódromo reabre nesta quinta-feira Prefeitura irá adequar funcionamento do comércio, restaurantes, shoppings e camelôs ao Decreto Estadual Edifício Gralha: proprietários e associação de moradores fazem ação para segurança do prédio