Mensagem dominical do Papa Francisco: "A gratidão é um sinal de boa educação"

Compartilhe


O Papa Francisco recordou que o Evangelho deste domingo, 28, nos convida “a viver plenamente e sem hesitação a nossa adesão ao Senhor. Jesus pede aos seus discípulos que levem a sério as exigências do Evangelho, mesmo quando isto requer sacrifício e esforço”.

O Papa Francisco rezou a oração mariana do Angelus deste domingo (28/06), da janela da residência pontifícia vaticana, junto com alguns fiéis que se encontravam na Praça São Pedro.

Na alocução que precedeu a oração, o Papa recordou que o Evangelho deste domingo nos convida “a viver plenamente e sem hesitação a nossa adesão ao Senhor. Jesus pede aos seus discípulos que levem a sério as exigências do Evangelho, mesmo quando isto requer sacrifício e esforço”.


Leia Também Igreja comemora os 40 anos da chegada de São João Paulo II ao Rio Grande do Sul Covid-19: Arquidiocese de Passo Fundo apresenta orientações sobre bandeiras na região Carreata de São Cristóvão confirmada para 26 de julho em Passo Fundo Dom Adimir Mazali, bispo nomeado para Erechim, é ordenado no Paraná