Mensagem dominical do Papa Francisco: "A gratidão é um sinal de boa educação"

Compartilhe


O Papa Francisco recordou que o Evangelho deste domingo, 28, nos convida “a viver plenamente e sem hesitação a nossa adesão ao Senhor. Jesus pede aos seus discípulos que levem a sério as exigências do Evangelho, mesmo quando isto requer sacrifício e esforço”.

O Papa Francisco rezou a oração mariana do Angelus deste domingo (28/06), da janela da residência pontifícia vaticana, junto com alguns fiéis que se encontravam na Praça São Pedro.

Na alocução que precedeu a oração, o Papa recordou que o Evangelho deste domingo nos convida “a viver plenamente e sem hesitação a nossa adesão ao Senhor. Jesus pede aos seus discípulos que levem a sério as exigências do Evangelho, mesmo quando isto requer sacrifício e esforço”.


Leia Também ILPI da Fundação Lucas Araújo recebe primeira etapa da imunização dos idosos Carreata para construção do Centro Comunitário São Francisco de Sales mobilizou Santa Marta no domingo Romaria de Ibiaçá: devotos são orientados a acompanhar a programação pelo site e redes sociais Arcebispo dom Rodolfo Luis Weber fala sobre o Dia Mundial da Religião e as reflexões do período de pandemia