Melhorias no Aeroporto de Passo Fundo na pauta da semana para a Subsecretaria Central de Licitações

Compartilhe

A contratação de empresa para prestação de serviços gerais para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a concessão remunerada de área no terminal de passageiros do aeroporto regional de Passo Fundo estão entre as licitações previstas na semana que se inicia. Está incluída na pauta entre hoje, segunda-feira, e o dia 3 de julho pela Subsecretaria Central de Licitações (Celic). Ao todo, são 30 certames agendados pelo setor, vinculado à Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

O pedido do Detran contempla empresa que forneça mão de obra para as vagas de servente de limpeza, copeira, recepcionista, office boy, operador de equipamento reprográfico, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de almoxarifado e supervisor. O contrato tem previsão de um ano e os serviços devem ser prestados em quatro sedes do departamento em Porto Alegre.

Em Passo Fundo, a licitação prevê a concessão de espaço para instalação de monitores no saguão do terminal de passageiros, na sala de embarque e na sala de desembarque do aeroporto regional, dos quais três monitores devem ser destinados exclusivamente para publicidade e dois monitores para um sistema informativo de voo.

Leia Também Vereador Rafael Colussi emite nota repudiando a atitude de um dos seus assessores Pessoas em situação de vulnerabilidade são encaminhadas de volta para municípios de origem Cotrijal entrega alimentos à assistência social da Prefeitura de Passo Fundo GOL retoma atividades no Aeroporto de Passo Fundo promovendo ''batismo'' de aeronave nesta sexta