CDL divulga nota de repúdio por decisão do governo estadual

NOTA DE PREOCUPAÇÃO E REPÚDIO

A CDL recebe com grande preocupação a notícia da confirmação da bandeira vermelha em Passo Fundo e repudia a mesma em razão do empenho das empresas em seguir todos os protocolos e dos esforços em respeitar todas restrições.

A determinação, é ainda mais preocupante agora, considerando que as empresas somente foram autorizadas a abrir em maio e ainda não conseguiram se recuperar financeiramente, para lutar pela continuidade das suas atividades e a manutenção dos empregos.

A CDL solicita iniciativas para o retorno das atividades aos poderes públicos municipais, Prefeitura e Câmara de Vereadores bem como aos representantes na Assembleia Estadual. A entidade reforça que o momento exige união pela saúde da população e pela manutenção da economia, condições essenciais para a recuperação social e econômica de Passo Fundo.

Leia Também Obras de pavimentação são realizadas no bairro Jerônimo Coelho CRAS São Luiz Gonzaga é entregue à comunidade Prefeitura finaliza obras de asfalto no Bairro Petrópolis Rádios Planalto realizam o Projeto "Passo Fundo, 163 anos - Minha Terra, Minha Paixão!"