Hospital de Clínicas recebe doação de mechas de cabelo para perucas às pacientes de Oncologia

Compartilhe

O Hospital de Clínicas recebeu nesta semana a doação de mechas de cabelo para confecção de perucas às pacientes do Centro de Oncologia e Hematologia. O LEO Clube de Sananduva encaminhou 170 mechas, arrecadadas a partir de campanha da entidade na cidade. “Não entregamos apenas mechas de cabelo, mas sim um sorriso e apoio de cada pessoa que doou sua mecha para as pessoas que estão na luta contra o câncer”.  enfatizou o grupo em ofício à equipe.

Ereniza Maria Zenevich de São José do Ouro também destinou sua doação para o Hospital de Clínicas. As doações serão encaminhadas para a confecção de perucas, através do Projeto Laços de Amor, que auxilia das mulheres a enfrentar o tratamento contra o câncer com mais autoestima.  


Leia Também Passo Fundo, 163 Anos, Minha Terra, Minha Paixão: o futebol como divulgação da comunidade Gre-Nal confimado para a Arena em Porto Alegre com a transmissão da Equipe Show de Bola da Planalto News Clubes esperam confirmação de Porto Alegre para Gre-Nal da decisão Equipe Show de Bola da Planalto News transmite semifinais do Gauchão neste domingo