Morre vítima de soterramento em Nova Prata

Compartilhe

Um acidente de trabalho vitimou um homem, trabalhador da construção civil em Nova Prata na manhã desta terça (30). Ele foi identificado como Vanderlei de Oliveira. Mesmo sendo socorrido pelos Bombeiros e SAMU e levado ao Hospital São João Batista para atendimento, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A ocorrência

Na manhã desta terça-feira, dia 30, aproximadamente às 11h45, ocorreu um acidente de trabalho em Nova Prata no Loteamento Clivatti. Segundo informações, um trabalhador da construção civil foi soterrado após deslizamento de terra na obra de um prédio. O homem foi levado ao Hospital São João Batista para atendimento médico. O atendimento foi feito pelos Bombeiros Voluntários de Nova Prata, Bombeiros Militares de Veranópolis e SAMU.

Fonte: Rádio Ativa

Leia Também Novo ciclone extratropical é previsto para a semana no RS Caixa deposita saque emergencial do FGTS para nascidos em fevereiro Faleceu o conhecido “Gringo”, da Vila Ricci Criança se solta de cadeirinha e cai de carro em movimento em Venâncio Aires