Santa Catarina tem ao menos oito pessoas mortas após passagem de ciclone

Compartilhe

A passagem do ciclone extratropical por Santa Catarina deixou ao menos oito pessoas mortas entre essa terça e esta quarta-feira. A informação foi publicada hoje na edição online do site Notícias do Dia. Conforme a publicação,até o final da manhã desta quarta, 83 cidades registraram estragos relacionadas ao vendaval.

Entre os mortos estão uma idosa de 78 anos, atingida por uma árvore em Chapecó. Na região de Santo Amaro, um homem morreu após ser atingido por fios de alta tensão. O desabamento de um galpão matou outra pessoa em Tijucas. Outras duas mortes, de acordo com os bombeiros, ocorreram na mesma cidade.

Um homem, de 59 anos, foi atingido por um muro em Ilhota. Outra pessoa morreu na cidade de Governador Celso Ramos. O mesmo aconteceu em Rio dos Cedros. Além das fatalidades, a Defesa Civil estadual ainda precisa lidar com desaparecidos. Há pelo menos duas pessoas nesta situação nos municípios de Brusque e Tijucas.

Notícia atualizada às 10h40.

FOTO: Divulgação/ Defesa Civil de Santa Catarina Geral  Galpão destruído pelo ciclone bomba no município de Palmitos, em SC

Rádio Guaíba / R7

Leia Também Comentário de João Altair (10/08) Projeto Passo Fundo, 163 Anos - Minha Terra, Minha Paixão: confira os registros de cobertura histórica das Rádios Planalto Sorteio no Facebook das Rádios Planalto: "Eu e minha casa serviremos ao Senhor" Reassentamentos: famílias originárias da Reserva Indígena Serrinha recebem registro de propriedade