Identificado corpo de homem vítima de homicídio em Erechim

Compartilhe

No início da tarde desta quarta-feira, 01, a Brigada Militar recebeu informação de que havia um corpo caído em via pública nas proximidades do Bairro Aeroporto em Erechim. Ao chegar no local, os policiais militares constataram se tratar de um homem que apresentava marcas de três tiros e já sem vida. A Polícia Civil foi acionada e foi ate o local para fazer levantamento dos fatos.

Segundo informações do delegado Germano Alves Lima, que realizou o registro da ocorrência, trata-se de um homicídio. A vítima foi identificada como Adilson Antônio Fagundes Rodrigues, 23 anos. A 2ª Delegacia de Polícia já instaurou inquérito para apurar o crime. A investigação será chefiada pelo delegado José Roberto Lukaszewigz.

(Com informações, Atmosfera Online)

Leia Também Jovem trabalhador morre em acidente na ERS 135, em Passo Fundo Realizada a doação do cavalo "Nanquim do Planalto" para Educação Inclusiva Equoterapêutica de Erechim SAMU: protegendo vidas e sempre em alerta aos chamados da comunidade! Acidente entre moto e ônibus deixa motociclista ferido em Passo Fundo