Identificado corpo de homem vítima de homicídio em Erechim

Compartilhe

No início da tarde desta quarta-feira, 01, a Brigada Militar recebeu informação de que havia um corpo caído em via pública nas proximidades do Bairro Aeroporto em Erechim. Ao chegar no local, os policiais militares constataram se tratar de um homem que apresentava marcas de três tiros e já sem vida. A Polícia Civil foi acionada e foi ate o local para fazer levantamento dos fatos.

Segundo informações do delegado Germano Alves Lima, que realizou o registro da ocorrência, trata-se de um homicídio. A vítima foi identificada como Adilson Antônio Fagundes Rodrigues, 23 anos. A 2ª Delegacia de Polícia já instaurou inquérito para apurar o crime. A investigação será chefiada pelo delegado José Roberto Lukaszewigz.

(Com informações, Atmosfera Online)

Leia Também Acidente resulta em um ferido no trecho Passo Fundo/Pontão Agricultor é lesado em mais de R$ 300 mil durante assalto em Água Santa Operação ‘Mão na Graxa’ desarticula quadrilha que aplicava golpes em produtores em Ernestina Drogas que abasteceriam o tráfico passo-fundense são apreendidas no Oeste catarinense