Homem que assassinou avó e neta em São Marcos é espancado no presídio de Caxias do Sul

Compartilhe
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação   Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação 

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra a agressão ao preso Leandro Daniel Hoffmann, autor confesso de assassinar uma idosa e sua neta, na cidade de São Marcos.

O fato teria acontecido na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul (PECS), onde o homem foi recolhido.

Em nota a Secretaria da Administração Penitenciária (Seapen) e a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) informaram que já tomaram as medidas cabíveis para a punição dos envolvidos. Conforme a nota, o preso já está em isolamento e sendo atendido na Unidade de Saúde da casa Prisional, e posteriormente será transferido para outro presídio da região. Os presos envolvidos na agressão responderão ao PAD (Procedimento Administrativo Disciplinar).

Hoffmann, de 31 anos, era foragido da justiça do estado do Paraná, por duplo homicídio ocorrido em 2015 no município de Capanema.

Ele teria assassinado dois irmãos, Marcos e Marcelo Floriano, no interior daquele município, no dia 19 de junho de 2015.

Créditos: Portal Tchê

Leia Também Homem embriagado ameaça esposa e depois tenta se matar em Passo Fundo Idosa morre atingida por incêndio em residência do Bairro Petrópolis Polícia faz cerco a criminosos que tentaram assaltar banco em Esmeralda Torcedores do Inter são presos após protesto no Centro de Treinamentos do Parque Gigante