APAE Passo Fundo recebe emendas de deputados e garante a manutenção dos atendimentos

Compartilhe
Em um momento tão difícil para o país e mais ainda para entidades como a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) que trabalha, de forma gratuita, para garantir direitos da pessoa com Deficiência Intelectual e/ou Múltipla, toda ajuda e auxílio faz a diferença no trabalho da entidade.

Em comunicado nas redes sociais, a direção e os mais de 350 usuários e suas famílias, além dos colaboradores da APAE de Passo Fundo agradeceram aos deputados Giovani Cherini e Bibo Nunes, pela destinação de emendas parlamentares nos valores de R$ 30 mil e R$ 25 mil, respectivamente, para a entidade. 

O recurso será utilizado para pagamento de salários dos colaboradores, o que assegura a manutenção dos atendimentos. 

 Em 2020, a APAE completou 53 anos de existência.

Créditos: Na foto, a assessora do Deputado Bibo, Lorilei Aparecida de Oliveira, em visita à APAE para entrega do ofício da emenda.

Leia Também Prefeitura finaliza obras de asfalto no Bairro Petrópolis Rádios Planalto realizam o Projeto "Passo Fundo, 163 anos - Minha Terra, Minha Paixão!" Camelódromo reabre nesta quinta-feira Prefeitura irá adequar funcionamento do comércio, restaurantes, shoppings e camelôs ao Decreto Estadual