Dupla cumprindo regime domiciliar é flagrada arremessando cachaça ao Presídio de Passo Fundo

Compartilhe
Nesta quinta-feira (2/7), às 10h, os policiais militares do 3° RPMon, durante patrulhamento no bairro São Luís Gonzaga, nas proximidades do Instituto Penal de Passo Fundo, realizaram a abordagem em dois homens.
Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que ambos estavam cumprindo pena em regime de prisão domiciliar e estavam em local diverso ao destinado ao cumprimento da pena.
Ainda foi constatado que um deles estava transportando em uma mochila sete garrafas de cachaça e quatro facas para serem arremessadas para o interior do presídio. O indivíduo informou que recebeu R$ 150,00 para efetuar o arremesso. Diante dos fatos ambos foram conduzidos presos a delegacia de Polícia.

Créditos: BM

Leia Também Acidente resulta em um ferido no trecho Passo Fundo/Pontão Agricultor é lesado em mais de R$ 300 mil durante assalto em Água Santa Operação ‘Mão na Graxa’ desarticula quadrilha que aplicava golpes em produtores em Ernestina Drogas que abasteceriam o tráfico passo-fundense são apreendidas no Oeste catarinense