Menor de idade foge de abordagem policial e é detido na São Luiz

Compartilhe

Um adolescente foi apreendido pela Brigada Militar na tarde dessa quinta-feira, 02, no Bairro São Luiz Gonzaga, em Passo Fundo.

O jovem, de 17 anos, estava transitando pela Rua Olívio Giavarina sem capacete. A guarnição estava em patrulhamento e deu ordem de parada ao indivíduo. Ele desrespeitou e empreendeu fuga em alta velocidade.

Cerca de quatro quadras, a motocicleta foi abordada e o adolescente identificado. Ele foi conduzido à delegacia de plantão para o registro da ocorrência.

Créditos: Bruno Reinehr/Rádio Planalto News

O Departamento de Jornalismo da Rádio Planalto News FM 92.1 criou um grupo no WhatsApp com o propósito de noticiar informações verdadeiras, em Passo Fundo e região.

O objetivo é evitar a disseminação de conteúdos falsos nas redes sociais que visam causar pânico na população.

Para participar, basta acessar o link:https://chat.whatsapp.com/JOqZXSnpZKoJSE2A2BnRIE

Leia Também Reportagem da Planalto News acompanha novas buscas a corpo de jovem desaparecida em Soledade Concedida liberdade condicional para suspeito de participação no desaparecimento de jovem em Soledade Carro atinge parede de padaria no Bairro São Luiz Gonzaga Covid-19: Secretaria Municipal de Saúde confirma mais um óbito e Passo Fundo totaliza 86 mortes